segunda-feira, 21 de abril de 2008

Audiência não será para julgar prefeito de Aquidauana

Segunda, 14 de Abril de 2008 - 13:00 hs

Ao contrário do que foi divulgado pelo Campo Grande News, o prefeito Luiz Felipe Orro, de Aquidauana, não será julgado no próximo dia 23, no Fórum da cidade. Na data em questão, a Justiça local ouvirá testemunhas em processo no qual o chefe do Executivo aquidauanense é acusado de improbidade administrativa, ao lado a ex-secretária municipal de Saúde, Viviane Nogueira. A acusação partiu do Ministério Público Estadual, que atribuiu a Orro e à ex-secretária responsabilidade por indicar servidores para trabalhar na campanha de um candidato a deputado estadual.

Fonte: campograndenews

e Anastácio Notícias

É a seguinte a nota a que se refere a publicada acima:


Improbidade: Prefeito de Aquidauana será julgado dia 23
Sexta, 11 de Abril de 2008 - 16:00 hs

Está marcada a audiência de julgamento do processo em que o prefeito de Aquidauana, Felipe Orro, é acusado de ter cometido improbidade administrativa. A audiência será no próximo 23 de abril, quarta-feira, às 13h30m no Fórum da Comarca local.

Além do prefeito da cidade, também foi intimada a ex-secretária Municipal de Saúde, Viviane Nogueira, que também é acusado de improbidade administrativa, quando estava à frente da pasta.

A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual diante de uma denúncia de uso de servidores públicos em campanha eleitoral no ano de 2006. Conforme o Ministério Público, servidores da Secretaria Municipal de Saúde trabalhavam para um candidato a deputado estadual.

Fonte: Com informações da CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário