quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aquidauana - MS: Após renuncia de Raul Freixes, PDT indica Auracélia para Vice


A médica Auracélia e o marido, o médico Irineu Barbero

O PDT de Aquidauana agiu rápido após tomar conhecimento da renuncia do candidato à vice Raul Freixes na chapa do empresário Odilon Ribeiro, anunciando nesta manhã o nome da médica cardiologista Auracélia Marques Barbero.

A substituição segundo lideranças do PDT de Aquidauana deve fortalecer o processo eleitoral de 2008 pois agrega um nome respeitado. “Auracélia representa sem nenhuma duvida a força e a dignidade da mulher sul-mato-grossense nestas eleições de 2008”, disse um dirigente do PDT.

A definição aconteceu na manhã de hoje após reunião com dirigentes do PDT de Aquidauana e coordenadores da campanha de Odilon Ribeiro.

Dra. Auracélia Barbero aceitou o desafio por entender que a mulher precisa ser valorizada em todos os setores da sociedade e ser participativa no que diz respeito a trabalhar pela comunidade. “A mulher por natureza é mais sensível aos reclamos da população e por isso terei a grande oportunidade de fortalecer o trabalho que já realizo em Aquidauana há muitos anos”, disse Auracélia.

Dra. Auracélia Marques Barbero é casada com o clinico geral Irineu Barbero Vitório e tem um casal de filhos cursando faculdade.

Por outro lado em pronunciamento nesta manhã à Fm Pan, o empresário Raul Freixes explicou as razões pelas quais levou a tomar a decisão de renunciar sua candidatura à vice-prefeito. “Ouvi muito a população nesses últimos dias, e ela me cobrava uma explicação do porque da minha candidatura à vice-prefeito se eu liderava todas as pesquisas de opinião”, disse, deixando claro que tinha dificuldades em explicar isso às pessoas.

Freixes fez questão de destacar, durante seu pronunciamento, a postura firme e retidão de caráter dos jovens Odilon e Zelito Ribeiro, que durante todo esse tempo, foram firmes em suas convicções. “Desejo boa sorte ao Odilon nessa caminhada e reafirmo que deixo a disputa sem mágoa e sem rancor, pois esses são sentimentos que não cultivo e que não cabem no meu coração”, ressaltou. Freixes disse ainda que não deve participar da campanha apoiando este ou aquele candidato.

aquidauananews

Nenhum comentário:

Postar um comentário