Carolina Acosta m- FM PAN de Aquiduana
Em entrevista ao programa Radar, o vereador Cipriano Mendes (PT) afirmou que encaminhou um requerimento a administração municipal solicitando informações referentes ao valor da obra do shopping popular, a origem do recurso, se houve contrapartida do município para a concretização da obra e aquisição de materiais.
Cipriano explicou que a verba destinada à obra do novo centro comercial de Aquidauana, cerca de R$1 milhão, é suficiente para entregar todas as barracas prontas. “Trabalhei na construção civil e entendo desse assunto, pela estrutura apresentada pelo novo centro comercial, a verba seria satisfatória para o término”, explicou.
O vereador disse ainda que algumas pessoas foram privilegiadas no sorteio das lojas. “Nem houve sorteio, as pessoas escolheram e marcaram suas barracas. Alguns ficaram com três, duas barracas e outros com uma. Nada justo”.
Segundo Cipriano, os barraqueiros deveriam ser avisados quanto à necessidade de terminarem a obra. O vereador afirmou que o requerimento está baseado nas denúncias da impressa e dos barraqueiros, e que se apresentarem irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público Federal (MPF).
O requerimento teve o apoio de seis vereadores, foram contrários Gustavo dos Santos (PDT), Moacir Pereira (PDT) e por ausência Tião Sereia (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário