quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Assessoria de Odilon reconhece que estão perdendo eleição

Faltando menos de 30 dias para as eleições municipais deste ano, como outros municípios do país, Aquidauana vive um momento de disputa para prefeito.

A assessoria do candidato do PDT, tio do atual prefeito, o fazendeiro Odilon Ribeiro, após espernearem muito com a publicação de uma pesquisa realizada pelo Ibrape, encomendada pelo jornal Correio do Estado, finalmente, através de sites de Aquidauana, admitem que a pesquisa está correta. Segundo a assessoria, Ribeiro saiu do zero e agora está com 32%.

Segundo a pesquisa realizada em agosto, pelo Ibrape, Fauzi lidera as intenções de voto dos aquidauanenses com 48% dos eleitores a seu favor. O Ibrape realizou a pesquisa nos dias 23 e 24 de agosto. Foram ouvidos 300 eleitores acima de 16 anos. Os dados estão registrados na Justiça Eleitoral da comarca sob o n° 257/08.

Fauzi o mais preparado

A senadora Marisa Serrano em agenda política que cumpriu em Aquidauana, em seu discurso enfatizou. “Fauzi é o mais preparado para administrar Aquidauana, Fauzi não é candidato pego a laço”, discursou a senadora.

O próprio prefeito Felipe Orro admite em sua fala na nota da assessoria que Fauzi é mais preparado. “Quando o eleitor aquidauanense optou pelo desconhecido, sofreu as conseqüências de uma administração ‘inconseqüente’ e irresponsável”, disse Felipe Orro.

Fauzi já disputou duas eleições, tem trabalho prestado á comunidade, quando foi presidente da Associação Comercial de Aquidauana. Tem apoios importantes como do governador André Puccinelli, do Senador Delcídio, vice-líder de Lula no senado, relator do orçamento de 2009, dos outros dois senadores do MS, de seis deputados federais, do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos e da grande maioria dos deputados estaduais, oito dos nove vereadores de Aquidauana, dez partidos, além de lideranças comunitárias, religiosas e indígenas de Aquidauana.

Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário