sábado, 4 de outubro de 2008

Fauzi falou para sete mil pessoas no Santa Terezinha

Ontem no bairro Santa Terezinha o candidato do governador Fauzi, da coligação “Aquidauana Tem Futuro”, realizou seu último comício do pleito. Um público de aproximadamente sete mil pessoas num clima de muito otimismo ouviu Fauzi e seus candidatos a vereador.

Fauzi fez um de seus melhores discursos desde o início das eleições, centrado em propostas e apoios para realizações dos compromissos assumido0s em palanque. O candidato do PMDB, 15, Fauzi revelou que manteve contato com alguns deputados Federais para viabilizar emendas para beneficiar a população aquidauanense.

O deputado federal petista Antônio Carlos Biffi, ligado à educação, garantiu que já apresentou emenda parlamentar garantindo a construção de uma creche para duzentas crianças no Bairro, já o deputado Valdir Neves alocou dinheiro para a construção da praça da juventude, também na grande Santa Terezinha.

Entre as propostas apresentadas pelo 15, Fauzi falou do KIT NOTA DEZ e da abertura dos postos de saúde até ás 23:00 horas. “Quero falar agora com pais e mães que têm filhos na Rede Municipal de Ensino, vamos oferecer a seus filhos um uniforme completo, com duas camisetas, uma bermuda, uma calça, um par de tênis e uma mochila. Faço questão de algumas coisas, primeiro que o uniforme seja confeccionado em Aquidauana, segundo que tenha qualidade”, comentou Fauzi.

Outro assunto abordado por Fauzi foi a necessidade de áreas de lazer nos bairros, “Vamos construir um espaço para o lazer e práticas esportivas em cada bairro de Aquidauana. Hoje em Aquidauana existem muito poucos lugares para o lazer nos bairros, vamos mudar essa realidade”. Ao final pediu voto para o 15, “Peço a você que quer uma Aquidauana melhor, a você que quer continuar a ter seu filho próximo de vocês que querem a mudança com segurança, votem Fauzi, votem 15. Viva Aquidauana, viva esse povo maravilhoso, viva o 15, um abraço e até a pantaneta para comemoramos a vitória do povo, agora é 15!”, finalizou Fauzi.

Assessoria

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