sábado, 20 de dezembro de 2008

Ainda na capital, Fauzi quer mais paceiros para Aquidauana

Fauzi está com agenda cheia na capital

O prefeito Fauzi em audiência com o Superintendente Regional do DNIT no Estado o Marcelo Miranda Soares, conversou sobre a nova entrada de acesso ao município de Aquidauana. A intenção é dar uma identidade ao município de Aquidauana valorizando as riquezas naturais, estimulando o turismo contemplativo e valorizando fauna e flora existentes na Princesa do Sul.

“Aquidauana terá sua identidade, estamos buscando recursos para isso, temos vontade política para realizar a obra, busco agora os meios”, comentou animado Fauzi.

Na Fundesporte Fauzi vai falar com o presidente da instituição, Júlio César Komiyama sobre as reformas do ginásio Poli esportivo, do Estádio Municipal, vai solicitar apoio ao esporte amador e profissional e para a implantação de centros de lazer e praças esportivas nos bairros de Aquidauana.

Na Cassems como já divulgado pela manhã, encontra com o professor Lauro Davi, diretor presidente do órgão onde discute a inclusão dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aquidauana na Cassems, valorizando o servidor e dando a ele atendimento de qualidade na saúde. O prefeito busca ainda parcerias na área de saúde uma vez que a Cassems investiu no município onde comprou o antigo hospital Socimed.

“Vamos resgatar a auto-estima do servidor com valorização, treinamento e cuidando bem dele e de sua família, esse é nosso objetivo ao verificar a viabilidade de parceria com a Cassems. Procuro também formas de beneficiar o cidadão aquidauanense com prestação de serviços da instituição à nossa rede hospitalar e de saúde”, disparou o prefeito.

Fauzi termina sua agenda na capital com o professor Fausto Matogrosso proprietário de uma Empresa de Consultoria especializada em gerenciamento municipal, planos de ação, planejamento estratégico e orçamentos.

O prefeito quer ter um diagnóstico preciso dos problemas e potencialidades do município para direcionar investimentos e ações que resolvam e melhore a qualidade de vida dos aquidauanenses.

“Quero gastar certo para não gastar duas vezes. Como empresário não podemos errar, como homem público não devemos errar, afinal o dinheiro é do contribuinte”, comentou o futuro prefeito.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário