FM PAN - Redação
Com a presença do prefeito Fauzi Suleiman, do gerente de Obras e alguns vereadores, foi concluída na tarde desta sexta-feira a retirada do último vagão da Estação Ferroviária de Aquidauana.
As sucatas foram deslocadas para a área do antigo lixão, próxima ao bairro Santa Terezinha, que será fechada e terá manutenção permanente da prefeitura, para que o local não se transforme em abrigo de mendigos ou até mesmo em foco de doenças.
Segundo o prefeito, o local terá guarda 24 horas por dia, além da fiscalização da saúde para evitar a proliferação de mosquitos, principalmente o da dengue.
Em entrevista à Fm Pan, o prefeito destacou a importância da retirada dos vagões do centro da cidade, lembrando que foi um dos seus compromissos de campanha.
Para o presidente da Câmara, Antônio da Coeso, presente ao local, a população já não agüentava mais conviver com aquela situação, fruto do descaso da administração pública.
“A população mostra que está muito contente com a atitude do prefeito Fauzi”, concluiu.
Já o vereador Corrêa Filho não escondeu a sua satisfação em ver o último vagão sendo retirado do local. “Essa é uma luta antiga da população e nossa, mas que não sensibilizou a administração anterior”, desabafou, para em seguida parabenizar o prefeito Fauzi pela atitude e pela coragem de fazer em uma semana o que não foi feito em oito anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário