Midiamax
Celso Bejarano
O senador Delcídio do Amaral, do PT, pré-candidato à reeleição, disse que será candidato do partido ao governo, em 2014, hoje, em discurso no 18º Encontro Estadual do PT, em Campo Grande. Ele afirmou que nessa eleição é missão do partido eleger Zeca do PT governador e que em 2014 “é a vez do papai aqui”, referindo-se a ele mesmo.
Antes, Zeca do PT, que teve a candidatura conclamada pelos petistas no encontro, disse que disputaria sua “11ª e última eleição”. Não é a primeira vez que o senador revela o desejo de concorrer ao governo.
Delcídio disse ainda que pretende se juntar ao deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT, também pré-candidato ao Senado na chapa do PT. No início do ato petista os dirigentes do PT disseram que intenção do partido em brigar pelo voto casado, no caso, pedir ao eleitor que vote em Delcídio e Dagoberto.
No discurso, o senador disse também que o Estado de Mato Grosso do Sul nunca recebeu “tanto recurso federal”, como agora no “governo de Lula”. Delcídio encerrou a fala comentando a pesquisa eleitoral que indica a subida de Dilma, a candidata do PT à Presidência. “E, pelas nossas pesquisas, ela [Dilma] já está uns 5 ou 6 por cento à frente do adversário”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário