quinta-feira, 10 de outubro de 2019


Vice-prefeita Selma no comando de Aquidauana

Un acontecimento comum assim não era pra ser inusitado, mas o fato é que nos 127 anos da cidade de Aquidauana é a primeira vez que uma mulher assume o comando da prefeitura, ainda que interinamente. Foi o que aconteceu no último dia 4 de outubro deste ano (2019), quando o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) transmitiu oficialmente o cargo de prefeito à sua vice, a emedebista Selma Suleiman.

            Resultado de imagem para foto da prefeita e vice prefeito de aquidauana

A solenidade foi tão prestigiada pelas autoridades e servidores, que o ato inédito se tornou festivo, além de histórico. O Decreto, que vai para os anais da História do município, é de número 162/2019 e eleva a vice-prefeita ao cargo de prefeita no período de 05 a 13 de outubro, para que o prefeito trate de assuntos particulares.

Selma, que já foi primeira-dama, quando do mandato do marido, Fauzi Suleiman, recebeu abraço carinhoso da atual primeira-dama, Maria Eliza, como incentivo e prova de amizade e confiança na força da mulher administradora, manifestação essa também registrada pelo prefeito, secretários municipais, vereadores e outros líderes políticos, reforçando a boa aliança partidária que administra o município.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial