As verbas perdidas pela atual administração de Aquidauana, que não apresentou projetos nem documentos em tempo hábil, deverão recuperadas graças à atuação do prefeito Fauzi junto à bancada federal.
Com a intercessão dos Deputados Federais Antonio Cruz e Dagoberto Nogueira, no Ministério das Cidades, foi prorrogada a data de entrega das pendências na a Caixa Econômica Federal, referente aos 3 convênios assinados de infra-estrutura e asfalto vencidos no ultimo dia 30/11/08, garantindo assim a realização e execução dos mesmos beneficiando a cidade como um todo.
Fauzi mesmo antes de assumir o seu mandato está atento e preocupado com os encaminhamentos de responsabilidade da atual administração. Ele foi informado que na audiência dos deputados com o ministro das Cidades, Marcio Fortes, que o presidente Lula deve baixar um decreto prorrogando os prazos de todos os ministérios devido ao ano político.
Segundo o deputado Antônio Cruz: As transições estão encontrando inúmeras dificuldades e principalmente má vontade de alguns prefeitos que foram derrotados nas urnas, comentou o parlamentar. Cruz pediu atenção para as equipes de transição e prefeitos eleitos se o Presidente Lula não prorrogar a data. Tem mais convênios vencendo agora em dezembro, precisamos estar de olho e vigilantes, finalizou o pepista.
Existem outros contratos no valor de R$ 1.266.000,00, e o prefeito eleito Fauzi está atento: Não podemos e não vamos deixar que interesses menores prejudiquem, não a mim, mas o povo aquidauanense. Estamos atentos, bem informados e certamente cobraremos politicamente qualquer ato de irresponsabilidade de quem quer que seja, comentou o prefeito eleito.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário