sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rio Aquidauana sobe seis metros e deixa autoridades em alerta

Aumentar texto Diminuir texto
Diego Alves com o Pantaneiro

O nível do rio Aquidauana chegou a 6 metros e 34 centímetros de acordo com a última medição feita pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (21).
O atual nível deve-se as chuvas recentes, as autoridades já estão em alerta. O nível normal é de três metros e meio.
Até o momento, ainda não foi preciso remover famílias ribeirinhas.
o pantaneiro


Segundo informações da prefeitura de Aquidauana, o nível das águas está sendo monitorado pela Gerência de Obras, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
A Gerência de Assistência Social cuidará da situação das famílias ribeirinhas, caso seja necessário removê-las.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.