sábado, 17 de junho de 2017

Aquidauanense leva som de Almir Sater para competição na Rússia

Ivy Moro Ávila disputa na categoria Toned que, entre outros requisitos, avalia simpatia, postura, simetria corporal e percentual de gordura


A aquidauanense Ivy Moro Ávila compete neste final de semana no Campeonato Mundial de Fisiculturismo (Nabba - National Amateur Body-Builders' Association) que acontece na cidade de Samara, na Rússia. Para inspirar seu desempenho e demonstrar a cultura de Mato Grosso do Sul ao mundo, a competidora faz suas apresentações ao som de composições de Almir Sater.

Aos 26 anos, Ivy está com outros nove brasileiros no evento e, ao longo do dia, passa por baterias classificatórias. Ela disputa na categoria Toned que, entre outros requisitos, avalia simpatia, postura, simetria corporal e percentual de gordura. 

"Estou muito feliz de estar aqui, participando deste evento de altíssimo nível, podendo representar nosso estado", disse. Para chegar à Rússia, a sul-mato-grossense venceu o estadual, o brasileiro e o sul-americano realizados no no passado.


Postado por: Giovana M. de Araújo

Ivy Moro durante apresentação na Rússia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.