domingo, 24 de agosto de 2008

Delcidio e Zeca só estarão juntos em palanques petistas

Midiamax - Bastidores

Opostos
Na sexta-feira o senador Delcídio do Amaral (PT) subiu no palanque do candidato à reeleição em Bonito, Zé Arthur (PMDB), ao lado do governador André Puccinelli.

Petistas de lá distribuíram nota reclamando de “infidelidade”. A assessoria de Delcídio lembra que o PT não está coligado a ninguém em Bonito, nem tem candidato a prefeito.

Opostos II

Ademais, o ex-governador Zeca do PT já passou por Bonito e subiu no palanque do candidato do PDT, ex-prefeito Geraldo Marques. E ninguém acusou Zeca de ser infiel. A briga em Bonito acabou deixando o PT de fora da disputa pela Prefeitura. Só concorre com candidatos a vereador.

Opostos III

Ontem à noite foi a vez de Delcídio ir a Aquidauana, levar seu apoio ao candidato a prefeito pelo PMDB, Fauzi Sulleiman.

Também em Aquidauana o PT está fora da disputa, por ordem judicial. Zeca apóia, lá, o pedetista Odilon Ribeiro. Pelo visto, o senador e o ex-governador só estarão juntos em palanques petistas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.