segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sucesso: Pantaneta termina com show de Gil e banda

Foi encerrada na madrugada desta terça feira, feriado nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil) com show de Gil e banda no Trio Elétrico Demolidor mais uma edição da Pantaneta – A Micareta do Pantanal.

Enquanto os foliões aguardavam o inicio do show de Gilmelândia, o som rolava solto nos camarotes, especialmente o Kayanagan que recebeu artistas e convidados.

Considerado uma atração a parte na Pantaneta, o Kayanagan ofereceu aos foliões conforto e segurança, além de Bartenders e open bar, com direito a cerveja, suco, vodka, whisky, água e refrigerante.

O camarote recebeu na noite de anteontem o ator Eriberto Leão, o ‘filho do demo’ da novela Paraíso, da rede Globo.

Por volta de 1 hora da madrugada a baiana Gil iniciou a primeira volta no circuito da Pantaneta juntamente com sua banda a bordo do Trio Elétrico Demolidor.

Foram 3 horas de muita alegria. Atrás do Trio Elétrico os componentes do bloco mostraram animação e ‘pularam’ até o dia amanhecer. O prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman e sua esposa Selma pela terceira prestigiaram o evento que movimentou a cidade atraiu turistas e visitantes.

Na manhã desta segunda feira a Policia Militar divulgou o relatório das ocorrências e pode se constar que a festa transcorreu em um clima de tranqüilidade. Nenhum caso com gravidade ocorreu no período graças também a estrutura de trabalho disponibilizado pelo Governo do Estado, reforçando o policiamento ostensivo.

O Corpo de Bombeiros recebeu reforço de viaturas e de homens para atuação no período da Micareta do Pantanal.

Ainda na madrugada, uma ótima chuva caiu sobre a cidade lavando as ruas e melhorando a qualidade do ar, possibilitando aos foliões um bom sono.

Ao conversar com a imprensa o prefeito Fauzi Suleiman enfatizou o apoio do Governo Municipal ao evento e destacou o sucesso da festa tendo em vista algumas alterações efetivadas pelos organizadores. “Precisamos nesta semana avaliar com tranqüilidade o que foi a festa para que no próximo ano, possamos melhorar ainda mais. Com certeza avançamos e para melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.