terça-feira, 7 de junho de 2011

Circo Beto Carreiro estréia na 6ª feira em Aquidauana



Aquidauana vai se surpreender neste final de semana com a presença de uma dos maiores circos do Brasil que estréia na próxima sexta feira (10) ao lado do Ginásio Poli-esportivo na Vila Santa Terezinha.
O Castelo Azul de Beto Carreiro vai apresentar em Aquidauana a temporada do espetáculo 2011 em uma estrutura italiana em forma de castelo com capacidade para abrigar mais de 2.000 pessoas.
Ao todo são 236 funcionários entre técnicos, eletricistas, motoristas e artistas que viajam em 21 carretas, sendo que só estrutura de som é transportada em 4 carretas. O espetáculo acontece de forma independente com energia elétrica fornecido por dois geradores de 350 KVA
 Em entrevista ao Aquidauana News, o gerente de marketing, Wellington Gregório Nogueira disse que a estrutura principal de produção italiana, tem 60 metros de diâmetro. "O melhor em circos. O mesmo que Beto Carrero apresentava pelo mundo inteiro está chegando a Aquidauana”.
Wellington Gregório Nogueira explicou ainda que o Circo Beto Carreiro em Aquidauana terá preços acessíveis para facilitar o acesso da população das cidades da região, entre elas, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda, além é claro de Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Jardim. “São 200 toneladas de equipamentos para propiciar um espetáculo deslumbrante”.
O circo Beto Carreiro traz para Aquidauana cerca de 40 famílias circenses que propiciam um espetáculo maravilhoso. Tem as trupes de palhaços que fazem acrobacias geniais; o Globo da Morte; trapezistas e malabaristas, entre outras atrações que preenchem o espetáculo movido a alegria, emoção e suspense.
Aquidauana terá a oportunidade única de curtir toda a tradição do maravilhoso mundo do circo que percorre o Brasil e América do Sul há mais de 28 anos. “É a maior estrutura de circo na America do Sul”, garante Wellington.
O público

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.