Os vereadores Clézio Fialho e Wezer Lucarelli conseguiram provocar nesta terça feira um grande prejuízo ao Aquidauanense que disputa o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul – Série A e está classificado para as quartas de final cujo primeiro jogo será no próximo sábado no Estádio Municipal de Aquidauana às 15 horas.
O projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) que previa o repasse através de convênio pela Prefeitura de Aquidauana de uma cota de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) foi rejeitado por 5 votos a favor e quatro votos contrário.
Por ser votação de 2/3 se fazia necessário 6 votos para aprovar o projeto e viabilizar o recurso para investimentos na equipe. Clézio Fialho chegou a reclamar que gostaria de ter um crachá para não pagar o ingresso em dia de jogo, afinal está sendo parceiro da equipe. “Eles prometeram o crachá”, disse Clézio.
Porém ele se esqueceu de ressaltar que o recurso repassado pela Prefeitura de Aquidauana e também pelo Poder Legislativo não sai do próprio bolso, mas é oriundo do pagamento dos impostos pela população da cidade, que tem apoiado o time em todos os jogos realizados em casa.
Já o vereador Wezer Lucarelli também se posicionou contrário aos interesses da equipe que tem honrado o nome da cidade em todos os jogos tanto em Aquidauana quanto em outros municípios. Tem inclusive possibilitado uma mídia positiva para a cidade ‘Princesa do Sul’.
Enquanto o próximo adversário do Aquidauanense, a equipe de Rio Brilhante (Águia Negra) recebe o apoio necessário e reforça o time, o ‘Azulão da Princesa’ sofre com a decisão do Poder Legislativo de Aquidauana e poderá ser penalizado na competição.
Confira o placar da votação:
Votos contrários a liberação do recurso: Clézio Fialho, Wezer Lucarelli, Vicente Gaeta e Antonio da Coeso. Votos a favor do ‘Azulão’: Correia Filho, Iran Resende, Tião Sereia, Ademir Brites e Eulálio Abel Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário