quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fauzi fala sobre habitação na Câmara de Aquidauana


Em aparte especial, Fauzi participou de sua primeira sessão na Câmara como prefeito eleito

"A meta é construir de 100 a 200 casas por ano em Aquidauana". A afirmação foi feita pelo prefeito eleito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB), na noite de ontem, durante aparte especial na sesão da Câmara de Vereadores. Fauzi pediu atenção dos atuais vereadores e dos eleitos para que acompanhem de perto o Programa de Habitação em Aquidauana para o ano que vem.

"Fui convidado pelo senador Delcidio e pelo deputado Moka para ir a Brasília em busca de recursos para a construção de novas casas em Aquidauana". Vamos construir de 100 a 200 casas por ano em nosso município, durante a campanha pude perceber o grande déficit habitacional existente. Temos que oferecer moradia de qualidade para a população", finalizou o prefeito eleito.

Agradecimento

Suleiman agradeceu o empenho dos vereadores que estiveram na sua campanha, e principalmente destacou a importância do vice-prefeito eleito e atual vereador Vanildo Neves. "O Vanildo é um grande companheiro, um grande conhecedor dos problemas de Aquidauana, com ele do meu lado vamos governar com respeito à comunidade, na minha gestão prefeito e vice vão trabalhar juntos", disse fauzi.

Trabalho harmônico

Ainda durante o seu discurso na Câmara de Vereadores, o perfeito eleito, disse que vai respeitar a Câmara. "Temos que trabalhar juntos com os vereadores, uma Câmara atuante ajuda o prefeito a governar fiscalizando as ações do executivo, juntos vamos construir uma Aquidauana que ofereça melhor qualidade de vida para a população", comentou.

Agradecimento

Disse também que na próxima duas semanas vai visitar bairro por bairro, distrito por distrito e aldeia por aldeia. "Vou a cada lugar desses agradecer a população pela confiança maciça depositada em meu projeto de renovação para a cidade, assim como fiz nas duas eleições que perdi, agora com a vitória, estarei agradecendo pessoalmente o povo de Aquidauana", finalizou Fauzi.

Fonte: Plínio de Góes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.