
A Câmara Municipal de Aquidauana com independência e discernimento tem tido a oportunidade de discutir, analisar e até modificar os projetos encaminhados pelo Poder Executivo.
Além deste ponto, os vereadores ainda apresentaram diversos projetos de autoria do Poder Legislativo como forma de contribuir com ações que visam tão somente a melhoria da qualidade de vida da população de Aquidauana.
Antes de constar na pauta das sessões, os projetos são analisados pelas comissões, discutidos em reunião com assessores e com o prefeito Fauzi Suleiman sempre em busca do entendimento que supera divergências políticas e ideológicas. Assim aconteceu neste ano de 2009 e deve ser uma constante em 2010.
Em nenhum momento o Poder Legislativo dificultou a aprovação de um projeto de interesse publico e no encerramento deste pode se informar que todos os projetos encaminhados pelo Poder Executivo foram aprovados, a maioria por unanimidade.
O Poder Legislativo de Aquidauana é presidido pelo vereador Antonio da Coeso (PSB) tendo como vice-presidente Clézio Fialho (PSL), 1º Secretário Eulálio Abel Barbosa e 2º Secretário Vicente Gaeta (PT) que atuam sempre em consonância como os demais vereadores, sendo eles Cipriano Mendes Costa (PT), Corrêa Filho (PP), Tião Sereia (PP), Terly Garcia (PP) e Wezer Lucarelli (PPS). Em Aquidauana os poderes executivo e legislativo, caminham de forma harmônica, para o bem do povo.
De forma democrática, todos os vereadores procuram corresponder aos anseios da comunidade aquidauanense, que confiaram a eles o voto no pleito de 2008.
“A cada novo amanhecer temos a certeza de que o Poder Legislativo está atuando da forma mais correta e coerente possível, permitindo que o Poder Executivo execute obras e serviços de interesse da coletividade”, disse em entrevista a imprensa o presidente da Câmara de Aquidauana, vereador Antonio da Coeso, que faz questão de elogiar e agradecer o apoio dos parlamentares.
Mais Notícias de Aquidauana
Acesse Edson Paim Notícias, clicando no seguinte Link:
http://www.edsonpaim.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário