quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ação Evangélica-Aquidauana vai comemorar 15 anos em atividade em julho

Este ano, no mês de julho, mais precisamente dia 23, a Ação Evangélica completará 15 anos de uma vasta história. Fundada no ano 2000 com objetivos definidos de fomentar a unidade da Igreja e evangelização, a Ação obteve êxito em suas ações desde o seu primeiro ano.

Hoje quinze anos depois, temos muito que comemorar, porém, sabemos que há muito que fazermos. Para comemorar nossos 15 anos, estabelecemos uma vasta programação.  A programação começa dia 08 de fevereiro, na cidade de Maracaju, na Igreja Batista Tessalônica, com a primeira etapa do Projeto Missionário “MS Com Cristo”, e termina dia 1 de março, na cidade de Três Lagoas, na Igreja Batista Nova Aliança.

No mês de ferreiro teremos 04 etapas do projeto. A 1° Etapa será com o cantor carioca Klev Soares, vocalista da banda 4 Por 1, do Rio de Janeiro e será do dia 08 a 13 de fevereiro, em 05 cidades, ficando assim: Maracaju, Antônio João, Sidrolândia, Bodoquena e Bataguassu.

Quem desembarcará aqui, no MS, para a 2° Etapa, será o líder do Ministério Filhos do Homem, do Paraná, pr. Cris Batiston, que ministrará em mais 6 cidades: Jardim, Corumbá, Ponta Porã, Bonito e Campo Grande. A 3° Etapa será realizada no Estado de Mato Grosso, na cidade de Comodoro, com o ministério carioca Unção Ágape. Para finalizar o mês de fevereiro e já iniciar março, na 4° Etapa, Klev Soares volta ao MS, para mais uma etapa de 26 a 01 de março, em mais 4 cidades.

Para os meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto, já temos etapas programadas e logo divulgaremos nosso calendário anual, que com certeza será o mais abrangente de todos os anos da Ação. A ideia é realizarmos diversas etapas até o mês de agosto e no mês de setembro o nosso Encontro Estadual – Com o Tema: “Ação Evangélica 15 Anos”, agregando as Ações de todas as regiões do Mato Grosso do Sul.

E a partir de setembro, apoiarmos os nossos parceiros nas Marchas Para Jesus e realizarmos em dezembro o tradicional Natal Com Cristo.



Cremos que as lutas e dificuldades enfrentadas nesses anos todos só nos fortaleceram para o que viria pela frente. Hoje, 15 anos depois, podemos dizer que graças a Deus que nos chamou, podemos exercer nossa vocação com amor, excelência, sabendo de onde viemos e para onde vamos. A Deus a glória.
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.