
foto: Independente
O ex-deputado e ex-prefeito de Aquidauana, Raul Freixes, concedeu hoje pela manhã uma entrevista ao comunicador Armando Anache, da Rádio Independente, a fim de esclarecer denúncias no período em que foi prefeito do município. Ao iniciar sua fala, Freixes afirmou que no período eleitoral as denúncias afloram. “Sou uma pessoa polêmica, ousada e certas pessoas querem prejudicar minha imagem”, declarou.
Freixes disse que as denúncias contra ele não irão abalar sua pré-candidatura à Prefeitura de Aquidauana e afirmou ainda que tem o apoio da população. “Estou acostumado a receber críticas devido a trabalhar com um perfil revolucionário”.
Segundo o ex-deputado, o episódio das denúncias se deve a um problema na documentação. “O Tribunal de Contas é um órgão rigoroso com prestação de contas, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”, disse Raul.
Freixes afirmou que a sentença de devolução aos cofres públicos e a inelegibilidade por nove anos, foi recorrida junto à Justiça, que apenas o condenou em primeira instância, cabendo, portanto, vários recursos à instâncias superiores. “Não existe golpe na prefeitura, tudo que fiz foi entregue para a população. As obras estão ai, prontas e funcionando. Nada que fiz ficou inacabado”, lembrou.
Ao encerrar sua participação, o ex-deputado e ex-prefeito disse estar à disposição da Justiça. “Esse tipo de exposição faz parte do jogo. Já venci muitos obstáculos na minha vida. E agora quero novamente servir a minha cidade”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário