domingo, 17 de fevereiro de 2008

FM PAN: IPTU de aquidauana vence dia 20 (William Franco e Correa Filho)



Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2008 | 19:26Hs

William Franco

foto:


Vence no próximo dia 20 o IPTU, segundo o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Aquidauana Mario Nelson, alerta a população para quem pagar a vista terá 20% de desconto, e para quem vai pagar parcelado terá 10% de desconto.

Falando ao programa Radar da FM Pan com Correa Filho, Nelson ressaltou que é importante que a população pague o tributo, uma vez que o mesmo é revertido em forma de benefícios para a própria população, como por exemplo resolver os problemas da área de Saúde, Educação, Projetos Sociais e tantos outros.

Ele afirmou ainda que o IPTU juntamente com o ISS são as maiores fontes de renda do município, e que portanto a Prefeitura Municipal não pode em hipótese alguma abrir mão da cobrança desses tributos. Finalizando, solicitou que a população principalmente aqueles que estão em atraso, procure negociar para que a prefeitura possa cumprir com os seus objetivos que é priorizar o atendimento à população nas mais diversas áreas do município.

Reportagem:Correa Filho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.