sábado, 20 de dezembro de 2008

Ainda na capital, Fauzi quer mais paceiros para Aquidauana

Fauzi está com agenda cheia na capital

O prefeito Fauzi em audiência com o Superintendente Regional do DNIT no Estado o Marcelo Miranda Soares, conversou sobre a nova entrada de acesso ao município de Aquidauana. A intenção é dar uma identidade ao município de Aquidauana valorizando as riquezas naturais, estimulando o turismo contemplativo e valorizando fauna e flora existentes na Princesa do Sul.

“Aquidauana terá sua identidade, estamos buscando recursos para isso, temos vontade política para realizar a obra, busco agora os meios”, comentou animado Fauzi.

Na Fundesporte Fauzi vai falar com o presidente da instituição, Júlio César Komiyama sobre as reformas do ginásio Poli esportivo, do Estádio Municipal, vai solicitar apoio ao esporte amador e profissional e para a implantação de centros de lazer e praças esportivas nos bairros de Aquidauana.

Na Cassems como já divulgado pela manhã, encontra com o professor Lauro Davi, diretor presidente do órgão onde discute a inclusão dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aquidauana na Cassems, valorizando o servidor e dando a ele atendimento de qualidade na saúde. O prefeito busca ainda parcerias na área de saúde uma vez que a Cassems investiu no município onde comprou o antigo hospital Socimed.

“Vamos resgatar a auto-estima do servidor com valorização, treinamento e cuidando bem dele e de sua família, esse é nosso objetivo ao verificar a viabilidade de parceria com a Cassems. Procuro também formas de beneficiar o cidadão aquidauanense com prestação de serviços da instituição à nossa rede hospitalar e de saúde”, disparou o prefeito.

Fauzi termina sua agenda na capital com o professor Fausto Matogrosso proprietário de uma Empresa de Consultoria especializada em gerenciamento municipal, planos de ação, planejamento estratégico e orçamentos.

O prefeito quer ter um diagnóstico preciso dos problemas e potencialidades do município para direcionar investimentos e ações que resolvam e melhore a qualidade de vida dos aquidauanenses.

“Quero gastar certo para não gastar duas vezes. Como empresário não podemos errar, como homem público não devemos errar, afinal o dinheiro é do contribuinte”, comentou o futuro prefeito.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.