sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aquidauana: Verbas perdidas por incompetência deverão ser recuperadas (NABIL ELIAS)

As verbas perdidas pela atual administração de Aquidauana, que não apresentou projetos nem documentos em tempo hábil, deverão recuperadas graças à atuação do prefeito Fauzi junto à bancada federal.

Com a intercessão dos Deputados Federais Antonio Cruz e Dagoberto Nogueira, no Ministério das Cidades, foi prorrogada a data de entrega das pendências na a Caixa Econômica Federal, referente aos 3 convênios assinados de infra-estrutura e asfalto vencidos no ultimo dia 30/11/08, garantindo assim a realização e execução dos mesmos beneficiando a cidade como um todo.

Fauzi mesmo antes de assumir o seu mandato está atento e preocupado com os encaminhamentos de responsabilidade da atual administração. Ele foi informado que na audiência dos deputados com o ministro das Cidades, Marcio Fortes, que o presidente Lula deve baixar um decreto prorrogando os prazos de todos os ministérios devido ao ano político.

Segundo o deputado Antônio Cruz: “As transições estão encontrando inúmeras dificuldades e principalmente má vontade de alguns prefeitos que foram derrotados nas urnas”, comentou o parlamentar. Cruz pediu atenção para as equipes de transição e prefeitos eleitos se o Presidente Lula não prorrogar a data. “Tem mais convênios vencendo agora em dezembro, precisamos estar de olho e vigilantes”, finalizou o pepista.

Existem outros contratos no valor de R$ 1.266.000,00, e o prefeito eleito Fauzi está atento: “Não podemos e não vamos deixar que interesses menores prejudiquem, não a mim, mas o povo aquidauanense. Estamos atentos, bem informados e certamente cobraremos politicamente qualquer ato de irresponsabilidade de quem quer que seja”, comentou o prefeito eleito.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.