quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Freixes: Lider nas pesquisas é a grande arma do PDT...

De: william franco
Para: edsonpaim@bol.com.br
Data: 05/12/07 11:12
Assunto: Freixes arma do PDT

Aquidauana, 05/12/2007 quarta-feira - 09:55


Lider em todas as pesquisas de intenção de voto, o ex-deputado estadual Raul Freixes é a grande carta na manga do PDT para as próximas eleições. Segundo o deputado Federal Dagoberto Nogueira, o partido pretende lançar candidatura própria em pelo menos 70 por cento dos municípios com o objetivo de ampliar no numero de prefeitos que hoje é de 17 e de vereadores atualmente em 156 .

Na ultima sexta-feira aconteceu um congresso reunindo as grandes lideranças do PDT, onde foi tratado o projeto politico para as próximas eleições, sobretudo doutrinando a cúpula para que não se perca de vista a ideologia do partido que defende entre outras coisas o ensino integral.

Por outro lado, o empresário Raul Freixes participou ontem do programa radar com Correia Filho, e a participação de Alex Melo, e falou a respeito das expectativas , e dos seus projetos para Aquidauana, nas mais diversas áreas. Por sua vez , a população participou ativamente, questionando Raul Freixes, para saber dele, os destinos da Princesa do Sul.

O empresário, falou sobre saúde, educação , esporte e cultura , dando ênfase especial a area de saúde, quando comentou que a saúde de Aquidauana carece de um atenção muito especial, citando o pronto socorro que deveria passar uma reformulação geral, ressaltando que é necessário mudar as características do local para um atendimento digno à população de Aquidauana.

Por enquanto, o empresário Raul Freixes, se mostra agradecido a população que quer a sua volta frente aos destinos de Aquidauana, e coloca o seu nome para apreciação, já que os próprios componentes do partido entendem que o empresário é uma grande opção do PDT para as próximas eleições .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.