sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Aquidauana: PPS realiza confraternização e recebe convidado

Sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2007 às 08:45hs


Na noite da ultima quarta feira, no salão de festas da Loja Maçônica, situado à rua Teodoro Rondon, em frente à praça dos Estudantes, o PPS de Aquidauana realizou um encontro de confraternização entre os filiados, lideranças e simpatizantes e representantes da comunidade indígena de Aquidauana.

Além da presença do prefeito Felipe Orro, os dirigentes do PPS receberam o empresário Zelito Ribeiro, um dos pré-candidatos a prefeito de Aquidauana pelo PMDB.

Na oportunidade Carlos Salamene fez questão de agradecer e destacar a importância do evento, considerado uma ‘noite da família’. “Nós do PPS, brigamos, discutimos, analisamos e tomamos decisões conjuntas, por isso estamos sempre unidos formando uma verdadeira família. Somos iguais; todos aqui tem o mesmo valor para a legenda que tem responsabilidades para com o desenvolvimento de Aquidauana”, enfatizou Salamene.

Salamene agradeceu a presença do empresário Zelito Ribeiro, da presidente da ACEA Marina Nogueira e do prefeito Felipe Orro. Marina que é filiada ao PPS discursou representando as mulheres ‘guerreiras’ do partido.

O empresário Zelito Ribeiro convidado a se manifestar enfatizou o carinho que tem pelas lideranças e filiados do partido em Aquidauana destacando inclusive a ação eficiente do presidente Carlos Salamene (Carlão), fato que valoriza o PPS. Zelito disse que tem plena convicção de que o PPS é um partido forte, coeso que terá influência direta no pleito eleitoral de 2009. “Sorte e sucesso aos camaradas”, disse ao finalizar.

O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (presidente do PDT municipal) teceu elogios aos dirigentes e lideranças do PPS, esclarecendo que o partido sempre foi um aliado de seus projetos em prol de Aquidauana, tendo diversos membros que atuam com ações efetivas em beneficio da comunidade. Saudou Carlão, Marina e Zelito além de enumerar diversas lideranças presentes ao evento.

Felipe disse que fazer política ao lado de gente pela qual tem simpatia garante a qualidade no atendimento às reivindicações da sociedade aquidauanense que busca sempre a melhoria da convivência e a concretização de sonhos. “Sempre contei com apoio de todos em nossa caminhada que considero vitoriosa”, frisou o chefe do executivo ao fazer um discurso de reconhecimento e agradecimento.

Felipe Orro teve a oportunidade de fazer um rápido balanço de sua gestão e ressaltar a disposição do empresário Zelito Ribeiro, filho do saudoso ‘Tico Ribeiro’ em se dedicar a um projeto que tem por objetivo incrementar o desenvolvimento de Aquidauana. “Aproveito ainda este momento para anunciar que o atual presidente do PPS, Carlos Salamene foi indicado para assumir a Secretária de Produção a partir do próximo ano, certo de que sua atuação frente à pasta será marcada pela eficiência e apoio da família PPS”, finalizou Felipe Orro sendo aplaudido por todos.

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=118704

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.