sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Gugu promove reunião de apoio a pré-candidato do PMDB

Sexta-feira, dia 07 de Dezembro de 2007 às 14:45hs


Na noite da última quarta (5), o presidente da Associação de Moradores da Colônia Buriti, Jonas Carneiro - o conhecido Chapéu de Couro - e o vereador Gustavo dos Santos, Gugu, organizaram um jantar de confraternização com os pequenos produtores rurais da Colônia Buriti.

O evento contou com a presença de diversas lideranças comunitárias de Aquidauana, como os presidentes das Associações de Moradores: Bernardino, do Jardim II; Silvana, da Vila Trindade; Severino, da Vila Pinheiro; Geraldo, do bairro Serraria; Adelson, do distrito de Camisão; o líder comunitário da Colônia Buriti, Ciro França e o presidente do Clube Jipe, Edson Seco.

O empresário e pré-candidato a prefeito de Aquidauana, Zelito Ribeiro também compareceu à confraternização a convite do vereador Gugu, que o apresentou à comunidade como seu candidato na pré-disputa para a prefeitura de Aquidauana em 2008.

Durante o evento, os diversos líderes comunitários presentes agradeceram o apoio e incentivo que têm recibo por parte do vereador Gugu e empenharam o compromisso de apoiar e ajudar na campanha do pré-candidato Zelito Ribeiro na sucessão do prefeito Felipe Orro.

O presidente da Associação de Moradores da Colônia Buriti, Chapéu de Couro, agradeceu a presença dos moradores, dos líderes comunitários e destacou o trabalho que o vereador Gugu realiza em prol da comunidade local. “O vereador Gugu vem nos ajudando sempre que possível e quando esteve à frente da secretaria de Produção do município permaneceu atento às nossas necessidades, nos apoiando e atendendo nossas solicitações”, agradeceu Chapéu de Couro ao declarar o apoio dos moradores da Colônia Buriti ao pré-candidato Zelito Ribeiro.

Cerca de 70 famílias de pequenos produtores moram na Colônia Buriti. O líder comunitário e ex-presidente da associação, Ciro França, afirmou que os moradores irão somar na candidatura do empresário Zelito Ribeiro. “O Zelito vem de uma família digna, herdou a competência do pai (o ex-prefeito Tico Ribeiro), é uma pessoa nova e com muita competência, por isso estaremos ao seu lado na disputa para a prefeitura de Aquidauana”.

O empresário Zelito Ribeiro agradeceu o convite para estar presente na confraternização e o apoio que tem recebido. “Quero agradecer o apoio que venho recebendo, já que os apoios são conquistados das pessoas que confiam em você. Agradeço a confiança e o carinho de todos. Desejo que todos tenham ótimas festas de final de ano” afirmou Zelito Ribeiro.

O vereador Gugu salientou que o político tem que ter compromisso com a sua população, e por isso sempre lutou por melhorias no município, inclusive na Colônia Buriti. “Quando assumi a secretaria de Produção foi um tremendo desafio, mas graças a Deus e ao apoio do prefeito Felipe Orro consegui realizar um bom trabalho e pude atender prontamente a Colônia Buriti”, frisou o vereador ao destacar seu apoio a candidatura do empresário Zelito Ribeiro. “O Zelito é um grande parceiro, tem meu apoio, o apoio do prefeito Felipe Orro e de diversas lideranças de Aquidauana. Tenho certeza que ele vai ser o candidato de todos vocês da Colônia Buriti, pois ele é um rapaz engajado, trabalhador e que tem excelentes planos e compromissos com Aquidauana”, finalizou Gugu.

Durante a reunião Zelito Ribeiro fez questão de cumprimentar pessoalmente cada morador e suas famílias, percorrendo todas as mesas, hipotecando que terá um carinho especial pelo desenvolvimento da Colônia Buriti.

Fonte: Aquidauana News

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=118294

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.