segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Gugu recebe certificado de agradecimento do 9ª BEComb

Domingo, dia 02 de Dezembro de 2007 às 12:10hs


O vereador Gugu (PDT) recebeu do comando do 9ª Batalhão de Engenharia de Combate por meio do coronel André Cezar Siqueira e do comandante do 6ª contingente da Companhia Engenharia Haiti, coronel Riyuzo Ikeda e do comandante do 5º Contingente de Companhia Engenharia Haiti, tenente coronel Antonio César Alves Rocha Diploma e Certificado de Agradecimento.

De acordo com os militares opoio do vereador foi de fundamental importância nos exercícios de Adestramento Básico e Avançado de Operações de Paz, realizado no período de 23 de abril a 18 de maio e no período de 28 de outubro a 7 de novembro em Aquidauana. O contingente vai realizar no Haiti a Missão das Nações Unidas para a estabilização daquele país.

Gugu destacou a importância do Batalhão Carlos Camisão no dia a dia da comunidade. De acordo com o parlamentar, o 9ªBEComb tem prestado relevantes serviços a população. Recentemente foi parceiro da administração municipal no combate a dengue e têm auxiliado nos mais diversos seguimentos da nossa sociedade.

Quanto aos treinamentos realizados em Aquidauana, Gugu lembrou que o Batalhão Carlos Camisão é histórico e seu efetivo é formado por militares qualificados. “Os exercícios são realizados aqui, porque somos um quartel de tradição e qualidade e isso nos orgulha muito”, finalizou o vereador.

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=117941

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.