quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aquidauana empossa concursados em solenidade oficial




Mais uma vez o prefeito Felipe Orro empossou em seu gabinete novos funcionários públicos aprovados no concurso realizado no final do ano de 2007.

A posse foi realizada no dia 17, segunda-feira, oportunidade na qual os nove novos funcionários do executivo municipal assinaram juntamente com o prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro a documentação que marca sua entrada na carreira pública.

Dentre os empossados havia duas nutricionistas, seis professores de informática e uma médica veterinária.

O prefeito Felipe Orro deu as boas vindas aos mais novos integrantes da família da Prefeitura Municipal e ressaltou aos mesmos que no serviço público, deve-se trabalhar com dedicação e com amor por aquilo que se faz, pois neste tipo de serviço presta-se atendimento a pessoas humildes e que dependem exclusivamente dele.
“Com a entrada de vocês no serviço público da Prefeitura Municipal, com certeza Aquidauana ganha muito com a capacitação profissional de vocês, profissionais competentes e dedicados, que foram aprovados em concurso público pelos seus próprios esforços e que devido a isto tudo estão extremamente aptos a realizar da melhor forma possível a função que a vocês fora designada”, declarou o prefeito Felipe Orro.
Além dos empossados e do prefeito Felipe Orro, presentes também à solenidade Nelson Estadulho, presidente do AquidauanaPrev, o chefe de gabinete, Mário Nelson Argerim, o vereador eleito Wezer Lucarelli e Greffe Rodrigues, do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura.

Fonte: Aquidauana News

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.