terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fauzi na sua administração receberá investimento recorde

Enviada por NABIL ELIAS




A boa notícia foi dada ao prefeito eleito Fauzi e seu vice Vanildo Neves no último sábado durante uma reunião que aconteceu na casa de Neves, com o chefe do gabinete do deputado federal Antônio Cruz e secretário geral do Partido Progressista, Dr. Raimundo Nonato juntamente com dirigentes e vereadores do PP de Aquidauana.

Fauzi foi informado que, por orientação do Governador André Puccinelli, uma emenda coletiva no valor de 80 milhões poderá beneficiar Aquidauana, sem contar ainda com as emendas individuais de cada deputado e senador destinará para a cidade e as emendas populares, cujo prefeito eleito está tentando buscar recursos para a habitação. Nonato informou ainda que o deputado Antônio Cruz encaminhou para a futura administração de Suleiman uma emenda individual no valor de 500 mil reais.

O futuro prefeito comentou: “É evidente que nós não nos iludimos que todo esse dinheiro virá para Aquidauana, afinal o orçamento é uma peça propositiva e não impositiva, mas se pelo menos 10 milhões aportarem nos cofres de Aquidauana faremos uma revolução na infra-estrutura”.

O eleito comentou ainda “É o maior aporte de dinheiro federal para a cidade, isso demonstra que Aquidauana voltou à agenda política do Estado”. Confirmando a afirmação do prefeito, Dr. Nonato comentou: “Fauzi, fique tranqüilo, você é o ‘Príncipe dos Eleitos’ para toda a bancada federal, todos querem te ajudar, Aquidauana receberá investimento recorde, sem precedentes na história do município, parabéns”, finalizou Raimundo Nonato.

A emenda em questão é oriunda da uma emenda maior no valor de 300 milhões para Mato Grosso do Sul que foram assim divididas: Campo Grande 240 milhões, Dourados 160 milhões, Aquidauana, Cassilândia e Corumbá 80 milhões cada uma. O prefeito e o vice já estiveram em Brasília há duas semanas atrás e garantiram 2 milhões em projetos que estavam engavetados e cerca de 3 milhões de reais em emendas individuais dos parlamentares sulmatogrossenses para a Princesa do Sul.

Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.