
Um "mar" de pessoas de pessoas que acreditam que Aquidauana pode ter um novo rumo a partir de 2009, assim pode ser definida a caminhada de Fauzi e Vanildo Neves pelo centro de Aquidauana no sábado, 20. Segundo a assessoria, seis mil pessoas participaram do ato público.
A caminhada parou o Centro da cidade. Os participantes estavam vestidos de branco e empunhavam balão da mesma cor, como forma de repudiar atos de vandalismo, ainda em fase de investigação pela polícia, ocorridos na semana passada, em Aquidauana.
A respeito deste incidente, Fauzi afirmou em nota à imprensa, que "toda cautela deve ser adotada em casos como este, principalmente porque, ainda, não se sabe, oficialmente, as causas do incêndio em dois veículos". Demonstrando solidariedade ao adversário, Fauzi disse que é preciso união de forças, neste momento grave, pois não é esta a Aquidauana que queremos. "Quero deixar claro o meu veemente repúdio a atos de violência, principalmente, nesta reta final de campanha".
Os participantes faziam questão de manifestar seu apoio, a Fauzi e Vanildo, dona Vera Melescho, evangélica fez questão de dizer: "Sou evangélica, voto Fauzi porque é um homem de Deus, homem de paz e apresenta propostas para Aquidauana", comentou a evangélica.
Outra pessoa que fez questão de abraçar Fauzi foi a escrivã aposentada Cida Acosta, "Eu voto Fauzi porque meu filho teve que ir embora de Aquidauana por falta de empregos", disparou.
Conforme a assessoria de Fauzi, a caminhada de sábado, 20, marcou Aquidauana, sobretudo, porque os participantes estavam ali livremente optando pela mudança, por dias melhores e porque acreditam que Fauzi é o candidato mais preparado para governar, com sabedoria, os destinos dos aquidauanenses.
Fonte: com assessoria
Anastácio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário