
Com muita euforia, empolgação e calorosos abraços, a aquidauanense Talita Antunes, que disputou sua primeira Olimpíada este ano em Pequim, foi recebida na tarde de ontem por professores e alunos na escola Instituto Educacional Falcão, onde tudo começou.
Entre homenagens, autógrafos, fotos e carinhos Talita que respondeu a diversas perguntas dos alunos e fãs no anfiteatro do Falcão, concedeu-nos uma entrevista exclusiva e humildemente relatou sua passagem pela Olimpíada, mostrando muita empolgação quando perguntada sobre 2012.
"Quero mais, e para ter mais temos que trabalhar mais, por isso vamos trabalhar o dobro, porque em 2012 quero mais que 2008", desabafou a 4ª melhor jogadora de vôlei de praia do mundo, Talita.
Talita disse de início que se sentia muito feliz voltando ao Falcão assim, depois de uma Olimpíada, sendo reconhecida, sabendo que aquelas crianças, jovens, todos estavam torcendo, e principalmente assistindo aos seus jogos.
Os professores também orgulhosos agradeceram o ato de Talita ir até a escola para atender aquela multidão de crianças eufóricas diante de uma ídola conterrânea.
A professora Carmem foi além e agradeceu "Como mãe agradeço você por este incentivo. Toda garotada se espelhando em você para lutar pelos objetivos. Obrigada!".
Talita com todo seu carisma, simpatia e humildade respondia com um sorriso no rosto "Obrigada vocês que torceram por mim. Agradecer é pouco. Cada pessoa que eu ficava sabendo que estava torcendo por nós dava uma força a mais, era possível sentir uma energia a mais. Mil vezes obrigada!".
Com relação a sua classificação - 4ª melhor do mundo, Talita que diz estar feliz, não foram como as favoritas, mas ficaram entre elas e isso faz com que tenha ainda mais garra para batalhar e vencer os novos desafios.
Talita ficará em Aquidauana por mais alguns dias curtindo sua família e amigos e posteriormente embarca para o Rio de Janeiro para se encontrar com sua parceira Renata, onde se prepararão para o circuito mundial.
A matéria completa sobre esta grande campeã você pode ler no Jornal "O Pantaneiro" nesta sexta-feira.
Anastácio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário