quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fauzi tem 48% dos votos contra 32% de Odilon, em Aquidauana - MS

Eleição: 42% dos eleitores de Aquidauana estão indecisos

A eleição em Aquidauana ainda está indefinida. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Ibrape e divulgada na edição de hoje do jornal Correio do Estado. Na espontânea, principal quesito da amostragem, os números revelam que 42% dos entrevistados estão indecisos. Nesta espontânea, Fauzi (PMDB) tem 37 % contra 20% de Odilon (PDT). 1% dos eleitores não votaria em nenhum dos dois candidatos.


Na estimulada, Fauzi tem 48% dos votos contra 32% de Odilon. Neste caso, 18% dos entrevistados estão indecisos. 2% dos eleitores não votariam em nenhum dos dois candidatos.



A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. Conforme a amostragem, os indecisos vão decidir a eleição em Aquidauana. O Ibrape realizou a pesquisa nos dias 23 e 24 de agosto. Foram ouvidos 300 eleitores acima de 16 anos. Os dados estão registrados na Justiça Eleitoral da comarca sob o n° 257/08.

Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.