quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fauzi se reúne com pequenos produtores

O governador André, que passou o sábado, 06, na companhia de Fauzi e Vanildo Neves, se reuniu com produtores rurais das regiões do Morrinho, Três Barras, Cipolândia, Piraputanga, Camisão e assentamento, na chácara Manaus. Durante a reunião todos os representantes colocaram suas dificuldades e declararam apoio à candidatura de Fauzi.

Os produtores reclamaram que a Secretaria de Produção não dá assistência e não atende as solicitações propostas pelas comunidades. “Estamos abandonados à própria sorte. Queremos saúde, educação, assistência técnica, sementes e, acima de tudo, sermos ouvidos”, disse Valdecir representante dos moradores do Morrinho.

Fauzi apresentou idéias e propostas na área de produção. “Assino em baixo as reivindicações apresentadas e também concordo que Aquidauana tem um potencial incrível na produção agrícola. O que falta é apoio”, disse Fauzi. O candidato do PMDB, propôs uma Secretaria de Produção atuante, afirmou que vai realizar parcerias com a AGRAER - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural e com as Universidades. “É possível mudar esta realidade. Aquidauana irá se desenvolver; vamos trabalhar para que vocês possam produzir mais. Eu, enquanto prefeito, irei operar neste sentido”, frisou Fauzi.

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou seu apoio a Fauzi, reafirmando que Fauzi agora é seu filho político. “Estado e município juntos podem muito mais. Meu candidato é o Fauzi e é com prazer que estou aqui com Fauzi Puccinelli. Emprestei ao futuro prefeito minha experiência como ex-prefeito de Campo Grande e meus mais de noventa por cento de aprovação, na minha administração. Com meu filho na prefeitura vamos mudar a realidade de vocês”, reafirmou Puccinelli.

André afirmou ainda que os produtores serão atendidos na administração do 15, do Fauzi. “Eu, pessoalmente, estou me comprometendo com vocês. Na atual administração não dá para assumir nenhum compromisso. Vocês ouviram suas lideranças e as dificuldades para serem atendidos, mas com o Fauzi e o Vanildo na prefeitura, garanto a vocês, será diferente. Com a parceria município, governo Estadual e Federal, as chances de transformar Aquidauana serão maiores”, enfatizou o governador.

Cerca de 300 pessoas participaram da reunião com Fauzi, Vanildo e o governador André Puccinelli. Todos foram bem recebidos pela comunidade para que os cumprimentaram com satisfação e esperança de dias melhores para Aquidauana.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.