
Segundo informações da Agência de Comunicação do Governo Municipal de Aquidauana hoje a partir das 14 horas as famílias interessadas na conquista da casa própria deve se inscrever no Estádio Municipal do Noroeste.
Podem se inscrever pessoas que tenham renda familiar de até um salário mínimo e que não possuam nenhum tipo de imóvel. Aquelas pessoas que possuem algum tipo de restrição financeira também podem se inscrever, pois não haverá consulta de crédito ao SPC e Serasa.
É necessário que os interessados estejam portando cópia do RG, CPF, da carteira de trabalho e do comprovante de residência.
Através do Programa de Subsídio Habitacional serão construídas 100 casas populares, com parcelas mensais de 10% do salário mínimo para os contemplados.
A ampla divulgação das inscrições pela imprensa de Aquidauana foi uma exigência da Câmara Municipal através de emenda coletiva ao Projeto de Lei que autorizou o prefeito Fauzi Suleiman desenvolver ações para implementar o Programa de Subsidio à Habitação de Interesse Pessoal – PSH estabelecido por Lei Federal nº 10.998 de 15 de dezembro de 2004.
A emenda assinada pelos vereadores Antonio da Coeso, Clézio Fialho, Eulálio Abel Barbosa, Vicente Gaeta, Cipriano Mendes – líder do prefeito na Câmara Municipal, Terly Garcia – vice-líder, Correia Filho, Tião Sereia e Wezer Lucarelli, obriga o Poder Executivo a dar ampla divulgação através da imprensa escrita e falada da data da abertura das inscrições (hoje), hora, (14 horas), local das inscrições (Estádio Municipal do Noroeste).
Nenhum comentário:
Postar um comentário