sábado, 11 de abril de 2009

Klabin visita Aquidauana conhece projetos e manifesta apoio




Fotos 1 e2 - Sirnay Moro - Foto 3 - Marcos Quinhones

O empresário Roberto Klabin, proprietário da Estância Caiman e presidente da Fundação SOS Mata Atlântica, esteve nesta quinta feira, pela manhã, em Aquidauana, mantendo contato com o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB).

Na oportunidade, Klabin tomou conhecimento de alguns projetos da Prefeitura de Aquidauana, manifestou apoio e também emitiu sugestões. “Já estamos apoiando alguns projetos do prefeito Fauzi e vamos auxiliar sempre que necessário for”, disse Klabin.

Segundo informações, Klabin pretende manter parceria com o governo municipal de Aquidauana para alguns projetos importantes. Um deles, a construção de uma nova escola na região do Taboco.



Ao ser convidado para a viagem inaugural do Trem do Pantanal durante visita as obras da Estação Ferroviária de Aquidauana, Klabin lamentou não poder estar em Mato Grosso do Sul. No dia 08 de maio ele participa da inauguração da nova base do Atol das Rocas, na costa do nordeste.

Durante entrevista no programa RADAR da FM PAN, Roberto Klabin reafirmou seu compromisso em auxiliar Aquidauana na implantação de ações que possam melhorar a qualidade de vida de todos. Fauzi enalteceu o apoio efetivo de Klabin através da Estância Caiman com sede em Miranda que por decisão do empresário tem sido uma empresa parceira de Aquidauana tendo como elo o administrador Cesar Queiroz.

Fauzi também citou o fato de que a esposa de Cesar Queiroz é a atual presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana e vem realizando um excelente trabalho, digno de elogio.

Ao deixar a emissora, o empresário Roberto Klabin foi apresentado ao atual presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, o engenheiro eletricista Antonio da Coeso (PSB) que em seguida concedeu uma entrevista ao radialista e vereador Correia Filho.


O empresário Roberto Luiz Leme Klabin é ‘Cidadão Aquidauanense’ por indicação do então vereador e ex-presidente do Poder Legislativo Moacir Pereira de Melo (PDT). A honraria foi outorgada em sessão solene da Câmara Municipal de Aquidauana no dia 18 de novembro de 2005. Depois Klabin foi homenageado com um jantar oferecido pelo prefeito Felipe Orro no Recanto dos Netos. (Foto 3 arquivo Aquidauana News)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.