sábado, 18 de abril de 2009

Vanildo participa de solenidades em Aquidauana e Anastácio

ACS

O vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB) tem presenciado ao lado do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) diversos eventos e solenidades que acontecem no município de Aquidauana.

Durante esta semana além de participar da coletiva dos 100 dias e recepcionar o Governador André Puccinelli para a entrega de casas populares, Vanildo representou o executivo municipal no lançamento da IV Festa da Farinha de Anastácio e em evento realizado pela Fundação de Turismo de Aquidauana e pelo Governo do Estado, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus II de Aquidauana.

No lançamento da Festa da Farinha, o vice-prefeito Vanildo Neves participou da solenidade ao lado do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, da primeira-dama Severina, do vice-prefeito Douglas, do presidente da Câmara – vereador Manoel Luiz da Silva, do Secretário de Cultura – José Edson dos Santos, dentre demais autoridades.

Ao fazer uso da palavra, Vanildo ressaltou às autoridades presentes que levava o abraço e apoio do prefeito Fauzi, que não pôde comparecer ao evento devido à agenda que estava sendo cumprida naquele momento. Vanildo disse ainda que participou de todas as edições da Festa da Farinha e que com certeza prestigiará o evento deste ano, que sem sombra de dúvidas será sucesso absoluto.

“A Festa da Farinha é uma das festas mais lindas que já vi na minha vida, muito organizada e estruturada. Valoriza a cultura e tradições dos migrantes nordestinos que ajudaram e ajudam a construir a história de Anastácio”, afirmou Vanildo.

Já no evento de Turismo, que objetivou elaborar propostas para o turismo local e mostrar aos participantes do encontro quais são as riquezas da nossa região, o vice-prefeito Vanildo destacou aos participantes a importância dos representantes da região se unirem para discutir quais são as necessidades do turismo local, que é uma área tão importante para a comunidade local.

Vanildo disse ainda, que em Aquidauana o Turismo terá grandes avanços, com os investimentos que o Governo Estadual e Municipal estão fazendo e pelas ações desenvolvidas por meio da Fundação de turismo do município, que segundo Vanildo, está muito bem representada por Luziane Queiros. “A Luziane conduz muito bem a Fundação de Turismo de Aquidauana, cremos e confiamos no trabalho dela”, finalizou Vanildo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.