quinta-feira, 5 de março de 2009

Bárbaro recebe em abril a banda paulista D3



No dia 03 de abril a ABCDÁRIO PRODUÇÕES E EVENTOS, de Thiago Ramos, Cléber Melgarejo, Bernardo Ramos e Genilso Gaúna, farão o show da banda paulista D3, no Bárbaro, em parceria com o empresário Tony Alviço.
Os ingressos que tem direito a um kit (cd+dvd) começam a ser comercializado na próxima semana em Aquidauana, na academia Corpo em Ação e Pastelaria Mineira. Informações pelo cel: 9200-4292 e 8433-7861.
Banda D3 - Março de 2007, o ACÚSTICO D3 grava o seu 1° DVD. Após 04 anos de estrada o sonho de toda a banda, acontece para o ACÚSTICO D3, a gravação de seu DVD ao vivo.
Foram 05 meses de preparação, ensaios e escolha de repertório, mais de 5.000 (cinco mil) pessoas no Ginásio do Tênis Clube de Presidente Prudente (palco de grandes eventos), isso tudo para a grande festa que aconteceu naquela noite memorável.
O sucesso que o ACÚSTICO D3 vem conquistando não se mede com palavras, embora expressões como: “...não é possível que só 02 pessoas consigam fazer tudo isso...”, ou “...é muito melhor que bandas com 05, 06 ou 07 pessoas...”, “Nossa!!”, sejam bastante comuns nas apresentações da banda
Você irá ver as imagens do público, participando, vibrando, cantando com tanta energia, como poucas vezes a gente vê num show.
Nesse DVD, você verá Rock, Pop, Rap, MPB, Eletrônico... tudo misturado, tudo com a cara da banda, tudo tocado e cantado com muita personalidade, repertório novo, energias renovadas, e novidades nesse trabalho da banda. Acessem também www.bandad3.com.br.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.