quarta-feira, 18 de março de 2009

Fauzi vai receber troféu Destaque das Eleições 2008





O próximo final de semana assinala a realização, em Goiânia, do V Congresso de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O evento acontece no Crystal Plazza Hotel e terá entre os preletores o conhecido jogador de futebol Túlio Maravilha, que além do esporte tem se destacado como atuante vereador na capital goiana.



Túlio fará a entrega oficial do troféu "Destaques das Eleições 2008". O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB) foi convidado para receber premiação especial pelo Instituto de Estudos e Pesquisa na Administração Pública, pelo alto índice de aprovação conferido ao seu nome nas eleições de outubro.



Entre os enfoques do evento destacam-se "Os poderes e prerrogativas dos vereadores e prefeitos" e "Reforma Política". Fauzi não confirmou presença, mas entende que todos os eventos que fomentam debates especialmente sobre as relações entre os poderes executivo e legislativo são importantes para os gestores públicos.





Fonte: Agência de Comunicação Social do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.