sexta-feira, 27 de março de 2009

Prefeito Fauzi prestigiou a posse da nova Presidente da ACEA


FM PAN - Alex Mello

Diego Cremonézi


Em concorrida solenidade, aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (ACEA), a posse de sua nova diretoria, formada por Adenir Costa, presidente; Agenor Rodrigues Filho, vice-presidente; Zeoni Martins, 1ª secretária; Rita Maluf Hadad, 2ª secretária; Joelcio Benevides da Silva, 1º tesoureiro e Jano Luis Camargo Lemos, 2º tesoureiro.

Ex-presidente da entidade, lembrado como um de seus mais dinâmicos dirigentes, o prefeito Fauzi Suleiman reiterou o compromisso de seu governo com o desenvolvimento de Aquidauana e a importância do órgão neste projeto. “Temos a ACEA como uma grande parceira e vivemos um bom momento na economia do município. Com a vinda do Trem do Pantanal o comércio poderá ser muito beneficiado”, havia dito Fauzi no primeiro encontro com Adenir.

Ao mesmo tempo em que lamentou o fechamento do Frigorífico Independente, o chefe do executivo lembrou dos esforços que estão sendo desenvolvidos, na área de capacitação, por algumas pastas de seu governo. Diversos cursos já foram oferecidos à comunidade e outros estão agendados, como é o caso do “Curso de Capacitação de Atendimento ao Turista”, que começa nesta sexta-feira (27), sob coordenação da Fundação de Cultura.

A nova gestora da ACEA definiu como maior prioridade de sua equipe de trabalho o pagamento das dívidas, medida que facilitará o resgate de sua credibilidade, autonomia e identidade. A presença maciça de autoridades no ato de posse indica que apoio não faltará para que a ACEA vença este desafio. Além do chefe do executivo diversas autoridades acompanharam a solenidade, como os gerentes de Governo, Marcus Chebell, de Produção, Mauro Batista e o presidente da Câmara Municipal, Antonio da Coeso.

Dentro do salão social completamente tomado, e com transmissão da Rádio Independente, o pastor Josué Machuca dirigiu um momento devocional e invocou bênçãos sobre os novos dirigentes.

Agência de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.