terça-feira, 24 de março de 2009

Moção de Pesar ás famílias de Florizo Mendes e Odete Silva




O vereador Wezer Lucarelli, do PPS, apresentou em sessão ordinária de quarta-feira,18, duas Moções de Pesar às famílias do senhor Florizo de Souza Mendes e à senhora Odete Maria da Silva, ambos falecidos neste mês.

As Moções que foram assinadas e aprovadas por todos os vereadores, ressaltam que Florizo Mendes, que faleceu no dia 15/03, no decorrer de sua existência atuou por mais de 40 anos como empresário no ramo do comércio, além de ter sido Juiz Classista e também, ocupou por 20 anos o cargo de Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Aquidauana, sendo um dos responsáveis pela vinda do SENAC para o município. “Portanto, transmitimos nossos sentimentos de tristeza e consternação aos familiares do senhor Florizo Mendes, pelo seu falecimento, deixando esposa Senhora Áurea Sá Mendes e filhos, Julia, Rogério e André”, colocou o vereador Wezer.

À senhora Odete Maria da Silva, que faleceu no mesmo dia, com 75 anos de idade, Wezer afirmou que deixa entristecidos seus familiares e amigos que tiveram a felicidade de conviver e conhecê-la, pois mesmo diante das dificuldades da vida, sempre foi uma mulher guerreira, transmitindo através do seu sorriso paz e serenidade, pautada na sua crença em Deus.

Odete Maria deixou um exemplo de vida a se imitar, pois como líder do lar e exímia costureira sempre procurou, juntamente com seu esposo, senhor Geraldo Conterra alicerçar sua família nos princípios do amor, da moralidade e dos bons costumes. “Nada somos, mas Deus se torna tudo em nós, nada podemos, mas Deus começa a fazer tudo através de nós, por isso deixo consignada nestas Moções aos familiares o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e que a alma dos queridos Florizo Mendes e Odete da Silva descansem em paz”, finalizou o vereador Wezer Lucarelli.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.