Uma grande festa se verificou no Estádio Municipal de Aquidauana no inicio da noite desta quarta feira. Em campo Aquidauanense x Comercial, nas arquibancadas o 12 º jogador do “Azulão”, a torcida.
Autoridades dos três poderes prestigiaram o evento, Poder Executivo, Poder Judiciário e Poder Legislativo representados no hasteamento dos pavilhões pelo prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman, Juiz da Comarca Dr. Aldo Ferreira da Silva Junior e o presidente da Câmara de Vereadores Antonio da Coeso.
Empolgada, a torcida cantou o Hino Nacional com vibração emocionando os jogadores do ‘Azulão’ que no primeiro tempo não conseguiram corresponder aos anseios dos torcedores esbarrando na forte marcação do Comercial que assustou nos primeiros minutos com uma bola no travessão do goleiro Neto.
Em determinado momento a equipe do comercial ficou sem saída de bola optando pelo chutão deixando clara a intenção de conquistar pelo menos um ponto em Aquidauana. Mesmo assim o goleiro Neto do Aquidauanense fez uma boa defesa ainda no primeiro tempo de jogo.
O Aquidauanense respondeu com um chute forte e rasteiro do atacante Baiano que raspou a trave, logo em seguida uma cabeçada no chão, a bola subiu e o goleiro do Comercial Rodolfo praticou excelente defesa. Em outro momento Keverson frente a frente com o goleiro do Comercial errou feio, não convertendo o lance em gol.
No segundo tempo, logo aos sete minutos, o jogador de numero sete do Comercial que tinha cartão amarelo foi expulso após uma falta. A partir deste momento o técnico Mauro Marino agiu rápido para tornar o time mais ofensivo. Substituiu o zagueiro Luiz Carlos por Érico.
Em busca do gol, cujo grito estava preso na garganta do torcedor aquidauanense, Mauro Marino fez uma alteração audaciosa trocando o xodó da torcida Keverson pelo estreante Bruninho. O torcedor não perdoou e vaiou a substituição.
Outras mudanças foram feitas nas duas
Nenhum comentário:
Postar um comentário