quinta-feira, 3 de julho de 2008

Aquidauana (MS): Fauzi, Odilon e Dr Alex - disputa democrática


Em entrevista para a Rádio Difusora de Aquidauana, o presidente da Assembléia Legislativa de MS, deputado Jerson Domingos (PMDB), considerou democrático o surgimento da candidatura de Odilon Ribeiro (PDT) para concorrer com Fauzi Suleiman (PMDB) e Dr. Alex (PV).

"É democracia. Fomos pegos de surpresa quando o PDT tomou por decisão de lançar uma candidatura própria isso porque o partido iria votar em convenção coligação com o PMDB indicando o pastor Abraão Izumi como vice”, respondeu o deputado ao repórter Difusora, Iramar Ferreira.

Jerson teve de retornar a Aquidauana para fechar as negociações para definição do candidato a vice de Fauzi, sendo escolhido o vereador Vanildo Neves (PSDB), irmão do deputado federal Waldir Neves (PSDB).
"Nós temos o direito de escolher os nossos companheiros numa eleição. Não temos direito de escolher nosso adversário. Nosso adversário optou então por uma candidatura (Odilon Ribeiro), então vamos respeitar o candidato como é o nosso perfil”, resumiu.
O deputado federal Dagoberto Nogueira que prestigiou a convenção do PDT ao lado do petista Vander Loubet disse que a orientação do partido em nível nacional é a de lançar candidatos sempre que for possível. “A decisão do PDT oferece ao eleitor aquidauanense a oportunidade de escolha, direito democrático de todos”, frisou Dagoberto.
Três candidatos vão disputar a sucessão do prefeito Felipe Orro (PDT), sendo eles Fauzi Suleiman (PMDB) com Vanildo Neves (PSDB) de vice, Odilon Ribeiro com Raul Freixes de Vice (ambos do PDT) e Dr. Alex (PV). Da redação com informações de Ronaldo Régis.

Aquidauana News

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.