quinta-feira, 17 de julho de 2008

Aquidauana: vereador do PT compara Barrakesh com chiqueiro


Ao usar da tribuna da Câmara Municipal de Aquidauana, na sessão ordinária dessa última segunda-feira, 14, o vereador líder do PT, Cipriano Mendes Costa disse que o novo Centro Comercial que está sendo construído pela administração municipal, nas proximidades da Estação Ferroviária é uma verdadeira pocilga.

Essa colocação do vereador deixou os colegas vereadores e até mesmo as pessoas que assistiam à sessão constrangida.

Esse pronunciamento foi feito no período destinado a ‘Explicações Pessoais’, onde o vereador tem direito de comentar qualquer assunto durante 15 minutos.

Ao tentar explicar outro fato, a intervenção do Diretório Nacional no PT de Aquidauana, despejou sua ira e inconformismo na pessoa do prefeito Felipe Orro e presidente do PDT local, como se ele fosse culpado pela falta de habilidade de seu grupo na composição das coligações.
Ainda não satisfeito, Cipriano concluiu dizendo que o Centro Comercial, que também recebeu aprovação dos comerciantes do Barrakesh e, que deverá ser entregue à população nos festejos de aniversário da cidade é um ‘chiqueiro’.
As famílias que atuam no barrakesh não entenderam o porquê deste discurso do vereador petista Cipriano Mendes. “Um absurdo o que disse o vereador”, analisou um dos barraqueiros.
Segundo informações da Prefeitura de Aquidauana, mais de R$1,2 milhão foi investido nesta obra, sendo este um dos maiores investimentos já feito em Aquidauana.
O projeto do Centro Comercial foi entregue aos comerciantes Rosana e Beto, para que o mesmo pudesse ser analisado pelos demais comerciantes.
O projeto feito pela Engekroll, com supervisão dos engenheiros André Oliveira e Gustavo Kroll, conta com a área já construída que comportará os 81 box e a praça de alimentação, além de estacionamento, praça com pista de Cooper e playground.

Aquidauana News

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.