(Da FM PAN DE AQUIDAUANA)
A administração atual sob a gestão do prefeito Felipe Orro registra números deprimentes sob o ponto de vista dos avanços fundamentais para o desenvolvimento do município. Dados que dizem respeito a poucos investimentos na área da habitação por exemplo. Durante 8 anos de governo a atual administração construiu menos casas populares que Anastácio e Dois Irmãos.
Recursos federais a até estaduais destinados ao município nos arremetem a posição de inferioridade frente a cidades menores que hoje superam Aquidauana, despencando da sexta para a oitava no ranking estadual.
Outras áreas como saúde dão conta que mais de 12 secretários que ocuparam a pasta não conseguiram arrumar a casa que exibe um quadro caótico responsável por negligencias, omissão de socorro e óbitos. Recente episódio repercutiu na mídia estadual quando uma paciente vitima de AVC foi encaminhada para Campo grande sem ao menos o laudo médico muito menos a prévia autorização para internação permanecendo por mais de oito horas numa ambulância do SAMU e só atendida por interferência do ministério publico.
Aspectos deprimentes tais como praças que durante quase oito anos estiveram no mais completo abandono, hoje já em fim de mandato em período eleitoral se revitaliza, numa demonstração inequívoca de desinteresse por preservar a qualidade de vida da população no curso de duas gestões consecutivas.
Felipe Orro apoio para prefeito seu tio Odilon Ribeiro em quem aposta suas fichas para garantir uma vaga na assembléia legislativa.
Acesse as Notícias de Aquidauana=MS, atualizadas para o dia em que você clicar no LINK que está situado ao lado direito deste Blog, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edsonpaim.com.br". Estes três Links apresentarão ao leitor Notícias deste e de outros Municípios, dos Estados, do Brasil e do Mundo. CONFIRA!
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2008
(151)
-
▼
julho
(22)
- Juiz autoriza coligação PT-PMDB em Aquidauana - MS
- Felipe corre risco de não ser candidato a Deputado...
- Odilon Ribeiro recebe apoio de Roberto Jeferson
- Prefeito Felipe Orro termina mandato com saldo med...
- Advertência dos bispos ganha apoio
- Caravana Batista visitou Museu da FEB em Aquidauana
- A Política Nacional, o Golpe de 1964 e seus reflex...
- Aquidauana: vereador do PT compara Barrakesh com c...
- Processo sucessório traumático e seqüelas
- Bafômetro X Trânsito: Quem não bebe, não teme (Eds...
- Aliança do PT em Aquidauana sofre intervenção naci...
- Eleições: PT de Aquidauana pode lançar ‘chapa lara...
- PDT “cresce”, em Mato Grosso do Sul, como rabo de ...
- PMDB confirma maior número de candidatos a prefeit...
- Aquidauana - MS: Após renuncia de Raul Freixes, PD...
- PDT registrou Odilon Ribeiro - prefeito e Freixes ...
- PDT de Aquidauana (MS) registra candidatura de Odi...
- Fauzi Suleiman, Candidato a Prefeito de Aquidauana...
- Candidato do PV disse que deixou o PMDB por causa ...
- Aquidauana (MS): Fauzi, Odilon e Dr Alex - disputa...
- PDT vai de chapa pura na majoritária e apoio de 6 ...
- Odilon Ribeiro é candidato a prefeito de Aquidauan...
-
▼
julho
(22)
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário