terça-feira, 29 de julho de 2008

Odilon Ribeiro recebe apoio de Roberto Jeferson

O Presidente Nacional do PTB cumpriu agenda na semana passada em Mato Grosso do Sul. Jeferson subiu em palanques, participou de reuniões e manifestou apoio a diversos aliados da legenda, presidida em Mato Grosso do Sul por Ivan Louzada tendo como vice-presidente o ex-deputado estadual Walter Carneiro.



Deputado por seis mandados pelo Rio de janeiro, Roberto Jeferson ficou conhecido nacionalmente por ter denunciado o pagamento de uma espécie de mesada a parlamentares em troca de apoio ao Governo Federal. O chamado ‘Mensalão'.



Em Campo Grande, Roberto Jeferson se reuniu com o candidato a prefeito (reeleição) pelo PMDB Nelsinho Trad. Em Dourados Jeferson caminha com Murilo Zauith (DEM) tendo como vice a ex-deputada Bela Barros (PMDB) que disse a imprensa que Roberto Jeferson é um símbolo da coragem para o Brasil.



Em Maracaju, Roberto Jéferson subiu no palanque do candidato Celso Vargas (PTB), com Alberto do PT de vice e discursou ao lado do ex-governador Zeca do PT.



Em Aquidauana, cidade Portal do Pantanal, Roberto Jeferson manifestou apoio ao candidato Odilon Ribeiro (PDT) que tem como vice a médica cardiologista Auracélia Barbero. "São dois amigos", disse Jeferson. "Odilon é filho de um velho trabalhista, Tico Ribeiro, é irmão de Zelito, são pessoas da minha convivência porque eu sou um freqüentador de Aquidauana, adoro Aquidauana", frisou Jeferson.

Anastácio Notícias

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.