sábado, 5 de julho de 2008

Fauzi Suleiman, Candidato a Prefeito de Aquidauana - MS, pelo PMDB. fala de suas propostas, na Pan

Carolina Acosta (FM PAN de Aquidauana)

Fauze Suleiman, indicado em convenção candidato do PMDB a Prefeito de Aquidauana, fala neste momento ao radialista Mauro Ortiz, na Fm Pan, sobre as suas propostas de governo.

Ele está acompanhado do seu candidato a vice, vereador Vanildo Neves (PSDB), do petista Cipriano Mendes, do médico e candidato a vereador Pedro Ubirajara, vereador Tião Sereia (PP), e do ex-vereador Paulo Reis.

Vanildo iniciou dizendo como foi o escolhido a vice da coligação Aquidauana tem Futuro. “Conheço o Fauzi há tempos e sei que ele trabalha de forma honesta, então, nós entramos em consenso entre os partidos. Tenho orgulho de trabalhar em parceria com todas essas pessoas que estão ao nosso lado, a fim de trabalhar, de forma transparente”, explicou.

O candidato a prefeito, Fauzi, criticou a atual administração e afirmou que pretende fazer uma campanha bonita, alegre e transparente. “Acredito que a melhor proposta será a vencedora. Recebi apoios importantes do governo estadual e federal”, lembrou Suleiman.

A entrevista foi concluída por Suleiman e Neves, ao dizerem estar confiantes e esperançosos. “Agora vamos trabalhar e fazer uma campanha limpa”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.