sexta-feira, 4 de julho de 2008

Candidato do PV disse que deixou o PMDB por causa de traição

DA FM PAN AQUIDAUANA (Carolina Acosta)

O candidato do Partido Verde (PV) Alex Melo, concedeu uma entrevista à Rádio Independente, na manhã de hoje, a fim de discutir política e sua candidatura ao cargo de prefeito de Aquidauana. Durante a entrevista, disse que de acordo com sua pesquisa, é o menos rejeitado pela sociedade e possui 20% de aceitação.

Segundo o médico, sua administração será voltada para a saúde do município. “Acredito que a saúde é a prioridade da nossa cidade e do País”, disse. Médico há 30 anos na cidade, Melo discutiu a falta de gerenciamento na secretaria de saúde e apontou as falhas no Sistema de Saúde do Governo.

O candidato contou, durante a entrevista, que era filiado ao PMDB, mas devido às articulações feitas um ano antes das eleições, se sentiu traído e se abrigou no PV. “Os parlamentares queriam formar em Aquidauana uma chapa única com a intenção de me derrubar”, explicou.

Além disso, Alex criticou a falta de ideologia dos políticos e o interesse pelo dinheiro. Segundo ele, irá buscar viabilidade para sua candidatura em Campo Grande, através de ajuda de empresários. “Minha campanha será no chão, boca a boca e alto falantes”, esclareceu.

Alex continuou frisando que seu projeto para Aquidauana é social e apontou duas ações que julga fundamental no seu discurso político: implantar em Aquidauana o melhor sistema de saúde do Brasil, e na educação, trabalhar com escolas integrais voltadas em projetos sócio-educativos. “Esses são meus objetivos como prefeito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.