sábado, 3 de novembro de 2007

Orro é a maior liderança politica da região

Anastácio Noticias:
Terça-feira, dia 10 de Abril de 2007 às 19:00hs


O site do jornalista Ronaldo Regis - Anastácio Noticias - ao destacar o discurso do prefeito de Aquidauana Felipe Orro durante ato de posse do vereador Gugu no cargo de Secretário de Produção e Desenvolvimento citou o chefe do executivo local como uma das maiores lideranças politicas da região sudoeste.

Confira a integra da noticia divulgada nesta tarde.

Além de fazer um balanço positivo de sua administração na Prefeitura de Aquidauana, o prefeito Felipe Orro aproveitou o ato de posse de seu novo secretário, Gustavo dos Santos, o Gugu, e apelou para a unidade dos municípios a fim de conquistar a redenção econômica da região Sudoeste.


“Precisamos de alternativas de emprego para Aquidauana, Anastácio, Nioaque, Jardim”, discursou para a platéia de lideranças políticas e comunitárias que lotou seu gabinete na tarde de ontem, segunda-feira. "Precisamos de indústrias para dar empregos para as pessoas", frisou.

Ao enumerar os municípios da região, ele defendeu a bandeira da “regionalização do desenvolvimento”. Com relação ao seu sucessor, Felipe enfatizou a palavra “unidade”.

Ocorre que atualmente todos os partidos do município têm algum tipo de ligação com a administração de Felipe Orro, por isso o motivo de apregoar a unidade das forças políticas.

Embora muitos não concordem, com a saída de cena do ex-deputado Roberto Orro e com a não reeleição de Raul Freixes, o prefeito Felipe Orro tornou-se a maior liderança política da região.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.