quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Felipe Orro participa de reunião com o PPS em Aquidauana

Quinta-feira, dia 08 de Novembro de 2007 às 13:30hs


O Partido Popular Socialista Brasileiro – PPS realizou na Câmara Municipal de Aquidauana na última quinta-feira, dia 1º, uma reunião ordinária que reuniu expressivas lideranças locais e regionais, oportunidade em que 74 novos filiados foram apresentados, entre eles: profissionais liberais, médicos, empresários, líderes comunitários e representantes indígenas.
O encontro contou com a direção municipal do PPS, presidente, Carlos Salamene (Carlão); da presidente do diretório estadual, Luiza Ribeiro; do secretário geral do PPS regional, Édio Viegas de Souza; do delegado nacional do PPS, Fausto Mato Grosso; do prefeito de Aquidauana, Felipe Ribeiro Orro; da empresária e presidente do ACEA, Marina Rodrigues; do chefe de gabinete da prefeitura, Mário Nelson Argerim e Wanderlei Wagner Ribeiro, presidente do PSB de Aquidauana.

Vários temas foram abordados, dentre eles, fidelidade partidária; chapa própria nas eleições de 2008; apoio e cursos para os pré-candidatos onde todos devem possuir discurso afinado e coerência com os ideais do partido.

O prefeito Felipe Orro, ao fazer uso da palavra, disse que a participação do PPS na administração local sempre foi de suma importância e ele pôde contar com vários filiados no decurso de seus dois mandatos. Fez um breve resumo de sua administração neste período, as dificuldades enfrentadas e êxitos obtidos.

O presidente do PPS de Aquidauana, Carlos Salamene (Carlão) enalteceu em seu discurso a importância dos 74 novos filiados ao partido, fortalecendo o grupo e tornando a legenda mais sólida para disputar as eleições de 2008.

E ressaltou ainda a união e coerência dos membros do PPS local. “Temos um grupo de qualidade, com nomes fortes e a partir de agora vamos a luta para viabilizar o projeto do PPS em Aquidauana”, finalizou Carlão.

Ao término da reunião, Luiza Ribeiro cumprimentou o PPS Municipal por estar preparado e coeso para as eleições de 2008 com possibilidades de ocupar vagas na Câmara Municipal de Aquidauana em 2009. Da redação com informações do Aqui TV. Fotos: Flávio Mendes.


http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=116611

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.