terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aquidauana: nova entrada da cidade e trevo na BR 262

Segunda-feira, dia 12 de Novembro de 2007 às 16:00hs
Foto: Marcelo Miranda, Felipe Orro, Nelson Cintra e Vander Loubet

Na tarde da última sexta, o prefeito Felipe Orro viajou para Corumbá com o prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra para se encontrar com o deputado federal Vander Loubet, a fim de reiterar o projeto de uma nova entrada para Aquidauana (Porto Canuto) ao presidente nacional do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot que se encontrava no município.

Felipe Orro também abordou a necessidade de se construir uma rotatória no acesso da BR 262 a estrada que conduz ao Distrito de Taunay região onde esta localizada 9 aldeias indígenas da Nação Terena.



Fonte: Aquidauana News

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=116833

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.